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de marcas premium e luxo

Cuidadosamente analisados pela curadoria que garante autenticidade certificada

Mais de 8 mil itens entre roupas, bolsas, sapatos e acessórios para todos os estilos

Busca

É muito simples encontrar aquele produto que tanto deseja: você pode pesquisar pelo ID, categoria, marca, tamanho ou utilizar os filtros.

Procedimento de compra

Adicione os produtos no carrinho, siga o passo-a-passo e finalize. Você pode fazer o pagamento no boleto ou parcelar em até 12x (com juros) no cartão de crédito.

E-mail de confirmação

Você receberá um e-mail com todas as informações após finalizar a compra, por isso fique sempre atenta a sua caixa de entrada.

Receba em casa

Pronto! Agora é só aguardar. Enviamos para o correio no mesmo dia os pedidos com pagamento confirmado até as 16h! *Entregas para todo Brasil.

Ainda tem dúvidas?

Dúvidas Comuns das Compradoras

  • Política de devolução: minha compra chegou e não serviu ou não gostei. E agora?
    • Tudo certo, você pode devolver ;)

      O primeiro passo é preencher o Formulário de Devolução, que você acessa entrando no site com seu login e senha.

      Ao logar, clicar em “Quero devolver” que fica no menu do “OLÁ ( Seu Nome)”.
      Ou, através do link , contando o motivo da devolução e indicando qual peça será devolvida.

      Uma vez solicitado e aceito por nós, enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. O estorno do seu valor será feito assim que a recebermos de volta em nosso estoque em um prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

      E quais são os prazos?

      1. A partir da data de recebimento do produto na sua casa, você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a devolução;

      2. Após solicitada a devolução, você receberá em seu e-mail um código de postagem válido para 05 (cinco) dias corridos. Temporariamente, devido à pandemia, estendemos o prazo para 10 (dez) dias corridos.

      Para Curitiba: O prazo de devolução permanece o mesmo, agendando a coleta através do site para a retirada em sua casa.

      ATENÇÃO!

      1. Para que sua devolução seja validada, é obrigatório que a peça esteja com a etiqueta da TROC, pois o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.

      2. Se você notar alguma violação na caixa/embalagem do seu pedido, recuse no ato da entrega pelo carteiro/transportadora. Você deverá nos avisar em seguida pelo email : [email protected]







  • Não recebi meu produto
    • Calma, vamos resolver!
      Antes de mais nada, tente localizá-lo usando o rastreador dos Correios que enviamos no seu e-mail. Caso não consiga fazer a localização, entre em contato conosco através do [email protected] e iremos tomar todas as providências necessárias.

  • Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
    • É uma ansiedade que não acaba até receber sua compra, né? A gente sabe como é. Você pode acompanhar todas as informações de envio do pedido pelo CÓDIGO DE RASTREIO dos Correios, recebido em seu e-mail e também disponível em "Minhas compras".

  • Quais as formas de pagamento? Quais os motivos de bloqueio dessas opções?
    • Temos duas opções de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

      - Cartão de Crédito: comprando com seu cartão de crédito, você pode parcelar em até 12x com juros. Pode ser que o banco demore até 3 dias úteis para identificar e liberar o pagamento. Enquanto isso sua compra fica com status “em análise”. Não se preocupe, este procedimento é padrão e você sempre é avisado.

      - Boleto Bancário: as compras realizadas no boleto podem demorar até 4 dias úteis para confirmação do pagamento, e posteriormente liberar o pedido no sistema. Enquanto isso, seu pedido ficará com o status “em análise”. Pedimos que tenha convicção da compra caso opte pelo pagamento via Boleto, caso contrário acaba impedindo que outras pessoas interessadas na peça tenham acesso a mesma.

      Regras da TROC de pagamento com boleto, para a segurança de todas nós:
      - Regra de IP: cada IP (identificação de seu computador na internet) pode emitir no máximo 3 compras usando a opção “boleto” por hora. Se passar deste número, você receberá a mensagem “Tente novamente mais tarde. Este método de pagamento está temporariamente desabilitado.”
      - Regra dos 3 boletos em aberto: cada usuário pode ter apenas 3 boletos em aberto (sem confirmação de pagamento em nosso sistema). Conforme o sistema for computando o pagamento dos boletos, a opção volta a ficar disponível ao usuário.
      - Regra dos 2 boletos não pagos: caso não haja pagamento de dois boletos, o sistema bloqueia essa opção. Para desbloquear entre em contato através do [email protected]

  • Por que meu pagamento está em análise?
    • Provavelmente não há nada de errado com seu pagamento. Isso é apenas um procedimento comum, o pagamento fica em análise até que o sistema o compense. Uma vez compensado, você irá receber um e-mail de confirmação de compra.

      Em alguns casos, podem ocorrer os seguintes motivos:
      - Nome do titular do cartão é diferente do cadastrado no site da TROC
      - Falta de saldo na conta utilizada para efetuar sua comrpa

      Compras no cartão de crédito podem ficar em análise por até 3 dias úteis, esperando a confirmação do seu banco e do nosso parceiro de pagamentos – a Wirecard.
      Nos casos de boleto bancário este tempo pode ser de até 4 dias úteis, devido ao tempo de comunicação do pagamento.

  • Como recebo o reembolso/estorno?
    • É bem simples.
      Basta solicitar a devolução direto pelo site através do link : https://troc.com.br/#refund-instructions
      Nas compras realizadas no cartão de crédito, o valor será estornado do seu limite do cartão.
      O crédito do valor em fatura é feito pela operadora do cartão em até 2 (duas) faturas/meses seguintes.

      A efetivação do estorno depende de cada instituição financeira e considera uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno. Por esta razão, embora em alguns casos você tenha que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na próxima fatura.

      Se sua compra foi feita com boleto bancário e você não tem conta bancária para receber o estorno, precisamos que envie um e-mail para [email protected] solicitando o estorno para uma conta de terceiros, com essa autorização, será feita uma transferência bancária. O prazo depende da parte financeira da Troc.

      Se você possui conta bancária, basta cadastra-la no ato da solicitação de devolução pelo site.

      Após a confirmação dos dados bancários no estorno, você recebe o valor em sua conta em até 4 dias úteis.

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